JEPA 2015


A seguir, os resultados finais do JEPA 2015 que foi realizado no dia 29 de agosto, no Ginásio Municipal Luis Eduardo Magalhães.

Torneio SUB-10 (categorias S-08 e S-10)


Acompanhe no chess-results


Torneio SUB-14 (categorias S-12 e S-14)


Acompanhe no chess-results


Torneio SUB-18 (categorias S-16 e S-18)


Acompanhe no chess-results


Classificação Geral da competição por categoria e por escola:




A seguir, algumas fotos do evento:




=====================

JOGOS ESTUDANTIS DE PAULO AFONSO - JEPA 2015 (modalidade xadrez)



Está previsto para acontecer no próximo dia 29 de Agosto, nas dependências do Ginásio Municipal Luis Eduardo Magalhães, em Paulo Afonso/BA os Jogos Estudantis de Paulo Afonso - JEPA 2015 (modalidade xadrez), que será disputado pelos enxadristas nas categorias SUB-08, SUB-10, SUB-12, SUB-14, SUB-16 e SUB-18.

O JEPA 2015 (modalidade xadrez) é organizado pelo Departamento de Educação Física da Secretaria Municipal de Educação de Paulo Afonso em parceria com o Paulo Afonso Xadrez Clube-PAXC e conduzido pelo instrutor e árbitro regional de xadrez pela CBX, Valdimir Devos e seus árbitros auxiliares.

O formato da competição será xadrez rápido com tempo de reflexão de 20 minutos (K.O.), em 5 rodadas, no formato suiço com emparceiramento eletrônico.

O JEPA 2015 (modalidade xadrez) será evento oficializado junto à Federação Bahiana de Xadrez-FBX e Confederação Brasileira de Xadrez-CBX e valerá para cálculo de Rating FBX, CBX e PAXC na modalidade xadrez rápido. Este evento também será válido como V Etapa do Campeonato Municipal Inter-Escolar de Xadrez Rápido 2015 e como IV Etapa do Campeonato Montessori de Xadrez Rápido 2014, que vêm sendo disputados no decorrer deste ano em nossa cidade.

Serão realizados três torneios distintos:
- Torneio Sub-10 (categorias sub-08 e sub-10),
- Torneio Sub-14 (categorias sub-12 e sub-14) e
- Torneio Sub-18 (categorias sub-16 e sub-18)

Confira informações sobre os torneios, diretamente no Chess-Results




A premiação será conferida aos jogadores sempre dentro das categorias anteriormente relacionadas, sendo troféus aos campeões e medalhas até o 5º lugar. 

Esta competição classificará 6 enxadristas para a Semifinal do Campeonato Baiano de Xadrez Rápido 2015 que será realizado no dia 17 de Outubro na cidade de Paulo Afonso.


INSCRIÇÕES:

Esta competição está prevista para iniciar às 7h 30min do dia 29 de Agosto, com previsão de término para as 12 horas do mesmo dia. As inscrições devem, IMPRETERIVELMENTE, ser efetuadas até no máximo, o dia 28 de agosto às 18 horas em qualquer uma das seguintes formas:

a) diretamente com os professores de educação física das escolas de nossa cidade;
b) diretamente com o professor Valdimir Devos ou membros da diretoria do PAXC;
c) enviando mensagem para o perfil no Facebook (CLIQUE AQUIdo Paulo Afonso Xadrez Clube contendo NOME COMPLETO, DATA DE NASCIMENTO, CATEGORIA e ESCOLA;
d) enviando mensagem no ambiente específico para o evento, criado no Facebook, (CLIQUE AQUI) contendo NOME COMPLETO, DATA DE NASCIMENTO, CATEGORIA e ESCOLA; ou 
e) enviando e-mail para pauloafonsoxadrezclube@yahoo.com.br contendo as seguintes informações: NOME COMPLETO, DATA DE NASCIMENTO, CATEGORIA e ESCOLA.

IMPORTANTE: Não serão aceitas inscrições no dia da competição!

Esta competição será gratuita a todos os participantes e a premiação será conferida aos 5 primeiros enxadristas de cada uma das categorias anteriormente relacionadas, sendo troféu aos campeões e medalhas até o 5º lugar.


CRONOGRAMA DO EVENTO:

28 de Agosto (Sexta-feira)

Até 17:00 Horas – Encerramento das Inscrições (inclusive on-line)

29 de Agosto (Sábado)

  7:30 Horas – Abertura oficial
  7:45 Horas – Homologação das inscrições
  8:00 Horas – Congresso Técnico
  8:15 Horas – Início 1ª Rodada
  9:00 Horas – Início 2ª Rodada
  9:45 Horas – Início 3ª Rodada
10:30 Horas – Início 4ª Rodada
11:15 Horas – Início 5ª Rodada
12:00 Horas – Encerramento e Premiações


Para maiores informações sobre o JEPA 2015 (modalidade xadrez), clique no baner acima ou no folder a seguir que você será direcionado(a) para a página da competição, bem como, para o REGULAMENTO deste evento.





Nenhum comentário:

Postar um comentário